Projeto Rondon: Operação Parnaíba

O Universidade Aberta inicia a temporada 2019 de cara nova. Com um novo cenário e ainda mais atual, o programa teve sua estreia na atual temporada no dia 25 de março de 2019. O tema? A participação da UPF no Projeto Rondon, durante a Operação Parnaíba. Então, vem dar uma conferida em alguns depoimentos de alunos aqui da UPF que participaram da Operação no Piauí. A equipe contou com acadêmicos de diversos cursos, como Enfermagem, Psicologia, Odontologia, Pedagogia, Medicina, Nutrição, Farmácia e Fisioterapia. Se liga na primeira reportagem do ano!

Duas vezes por ano, nos meses de março/abril e setembro/outubro o Projeto Rondon publica o convite para todas Instituições de Ensino Superior do Brasil participarem da seleção para as operações do ano seguinte. Mas e aí, você sabe o que é o Projeto Rondon?  Dá uma olhada no quadro Fique Sabendo o que foi ao ar essa semana durante o programa Universidade Aberta, da UPF TV.

O programa é produzido por nós, do NEXJOR, em parceria com a UPFTV e vai ao ar nas segundas-feiras, às 20 horas, com reprises nas terças, às 20h30min, e quintas, às 22h. Se você quiser ver o programa de estreia da nova temporada completo, sobre o Projeto Rondon: Operação Parnaíba, com o professor Rodrigo Luz, coordenador da equipe UPF na operação, clique aqui.