Seleção Nexjor – classificados para as vagas de 2019

Os candidatos serão chamados quando houver possibilidade de substituição das vagas abertas segundo: 1º, a ordem de classificação; 2º, a disponibilidade de horário do turno designado pelo Nexjor e; 3º, a área necessitada pelo Nexjor. Se o candidato não puder cumprir toda as exigências, a vaga será passada para o próximo candidato que cumprir os critérios de seleção.

O ranking da seleção tem validade até o primeiro semestre de 2020. Os selecionados deverão aguardar contato do Nexjor.

SELECIONADOS PARA ESTÁGIO NO NEXJOR

Turno da Manhã:
William Mendes Martinez
Vinícius da Silva Ronsoni

Turno da noite:
Victor Ferreira dos Santos

Lista de espera
1) Tainá Binello
2) Fábio Graboski Dias
3) Andressa Santos Wentz
4) Caendy Lien
Jordana Wustro
5) Bruno Pedroso
6) Júlia Michelin
Stifanie de Azevedo
7) Lucas Marques
Isadora DeZorzi
Francieli Moraes

Critérios para chamada
1) Posição final no ranking da prova
2) Disponibilidade no turno exigido
3) Em caso de empate, nota na área mais exigida pela vaga

Abaixo, para constar, os critérios e termos da seleção realizada nos dias 26 e 27 de março de 2019 que estavam na ficha de inscrição:

Sobre os critérios de seleção: depois do ato da inscrição, o candidato deve estar ciente de que a seleção é realizada em dois dias por meio de uma prova prática que será analisada pelos professores supervisores do Nexjor. Para a contratação no NEXJOR, é necessário ter disponibilidade de horário e carteira de trabalho para poder assumir a vaga assim que chamado de acordo com o ranking ou com a melhor classificação por área. Os candidatos que não alcançarem a média sete para a colocação geral não terão os nomes divulgados na lista de aprovados, assim sendo automaticamente desclassificados. Os critérios para a vaga são os seguintes: turno disponível de acordo com a necessidade do preenchimento da vaga, classificação por área que precisa ser preenchida no núcleo e ranking geral. Para ocupação da vaga, o candidato deve apresentar toda a documentação que o RH solicitar. Serão desclassificados os candidatos que não apresentarem a documentação completa para a realização da seleção ou não portem todos os documentos para assumir a vaga. Ao final de cada turno de prova, o candidato é responsável pela entrega de suas folhas de respostas e de que todas as folhas entregues estejam devidamente identificadas com seu nome e impressas no LCI a partir de suas cotas para impressão. Após assumir a vaga no NEXJOR, o candidato tem o prazo de três meses de adaptação e se compromete a se manter no Núcleo em exclusividade, sem se comprometer com outros contratos de estágio em outras empresas. O selecionado deve ter disponibilidade imediata para assumir a vaga de acordo com a necessidade do NEXJOR, caso contrário será chamado o próximo selecionado no ranking. O NEXJOR mantém as atividades durante o período de férias letivas e é de responsabilidade de cada estagiário comparecer ao seu estágio mesmo com a indisponibilidade do transporte tradicionalmente utilizado pelos alunos da região, devendo organizar-se para que não ocorram faltas ou atrasos visto que essas ocorrências não poderão ser compensadas. Em caso de seleção em outra instituição ou empresa, quando já contratado pelo NEXJOR, o estagiário tem o prazo de dois meses para decidir em qual estágio permanecerá. É importante ressaltar que a seleção tem o prazo de seis meses após a divulgação dos aprovados.