Valores Pessoais E Diferenças Culturais: Um estudo aos distintos perfis de público no mercado globalizado – Universidade Aberta

Que tipo de vendedor ou comprador você é? Você nem deve imaginar, mas seus valores pessoais e culturais podem interfir diretamente na sua relação com os clientes da empresa que você trabalha ou é dono. E na Universidade de Passo Fundo, um Projeto de Pesquisa tem como objetivo analisar e identificar as características referentes ao perfil cultural de diferentes públicos. Por exemplo: você sabia que nem sempre é positivo para as empresas que o comprador e o vendedor pensem de forma parecida? Para entender essa relação é necessário estudar os valores pessoais de cada pessoa. Esse foi o tema do Programa Universidade Aberta do dia 20 de maio. O Projeto “Valores Pessoais E Diferenças Culturais: Um estudo aos distintos perfis de público no mercado globalizado” é coordenado pelo professor Verner Luis Antoni. Na reportagem, produzida por nós do Nexjor, conferimos a importância da cultura organizacional nas empresas.

Você sabia que, no Brasil a Cartepillar e a MagazineLuiza estão entre as melhores empresas para se trabalhar? E no mundo, sabe quais são? No quadro Fique Sabendo você confere o top 5 das melhores empresas no mundo para se trabalhar.

O programa Universidade Aberta é produzido por nós, do NEXJOR, em parceria com a UPFTV e vai ao ar nas segundas-feiras, às 20 horas, com reprises nas terças, às 20h30min, e quintas, às 22h. Se você quiser ver o programa na íntegra, que abordou o Projeto de Pesquisa “Valores Pessoais E Diferenças Culturais: Um estudo aos distintos perfis de público no mercado globalizado”, clique aqui.